Caetano Veloso pode ser convocado a explicar seus gastos com a Lei Rouanet

Agora a CPI da Lei Rouanet está prestes a ser criada e Caetano deve entrar na lista dos investigados

O cantor Caetano Veloso acabou levantando acabou se envolvendo em uma confusão com o senador Magno Malta (PR-ES) ao posar nos bastidores da abertura da Olimpíada segurando uma folha com os dizeres “Fora Temer”.

Agora a CPI da Lei Rouanet está prestes a ser criada e músico deve entrar na lista dos investigados.

Segundo informa a coluna “Radar On-Line” da “Veja”, o senador Malta diz que já tem 45 assinaturas para criar, no Senado, a CPI do ministério da Cultura e da Lei Rouanet e o artista baiano encabeça a lista de possíveis convocados para explicar o uso de recursos da Rouanet, caso a CPI venha mesmo a ser criada.

Recentemente, Magno Malta disse que a revolta de Caetano com o Governo Temer era por causa de que o músico perdeu a “teta” do Governo, já que parece que Dilma não deve mais voltar e o uso da Rouanet já está sendo revisto na atual gestão Temer.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário