Camarote desaba em show de Ivete Sangalo e deixa 26 feridos

Uma apresentação de Ivete Sangalo em Aracaju, na madrugada deste domingo, se transformou em palco de horror. Uma das atrações da Odonto Fantasy, a cantora baiana estava no meio de sua performance quando parte da estrutura do camarote desabou, deixando um saldo de 26 feridos – nenhum deles em estado grave.

A causa provável do acidente foi a superlotação do camarote. Chovia muito durante o show de Ivete, o que fez o público se bandear para o local, a fim de se proteger do aguaceiro. A estrutura não suportou a quantidade de pessoas e acabou desabando.

Ivete interrompeu a festa assim que percebeu a queda do camarote e pediu calma. “Vamos descer gradativamente. Vou aguardar a organização do evento avaliar a situação e decidir se devo ou não continuar com o show”, disse. Ela reiniciou o espetáculo 40 minutos depois do tumulto. A festa terminou às 6h30 da manhã.

Ivete Sangalo fez show vestida de mulher-maravilha (Foto/Instagram)

A Odonto Fantasy reuniu um público estimado em 22 000 pessoas (a festa era à fantasia; daí a explicação de Ivete estar trajando um uniforme da Mulher Maravilha). Além da cantora baiana, a festa teve shows de Leo Santana, Saulo Fernandes, Jota Quest e o grupo Bali.

Fonte: veja

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário