Câmeras de segurança flagram PM sendo executado em porta de comércio; veja

O policial militar Fabricio Renato Vaneli, de 38 anos, foi executado na última sexta-feira na porta de uma loja onde ele entraria apenas para pagar uma conta quando foi surpreendido pelos ladrões.

O militar estava fardado quando chegou ao local, que funciona também como correspondente bancário. No vídeo gravado pelas câmeras de segurança, o momento em que ele sai correndo e é perseguido. Um dos criminosos atira várias vezes contra o policial, enquanto o outro sobe em uma moto. Um dos disparos atinge a nuca de Fabrício. Na sequência, os dois homens fogem.


PM é baleado em porta de comércio por painelpolitico

O militar foi resgatado pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas (MG), em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos.

Fabrício estava na corporação há 19 anos e tinha planos de seguir carreira como policial. A polícia ainda não identificou os assaltantes, mas a busca continua. “Nós estamos com toda a nossa tropa em rastreamento. As operações continuam e não cessarão enquanto não encontrarmos esses autores”, afirma o tenente coronel Hudson Abreu Pinto.

Ele foi enterrado no sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *