Câmeras flagram momento em que rapaz é assassinado

As imagens de Câmeras de segurança irão ajudar a Polícia Civil de Foz do Iguaçu solucionados o homicídio, na tarde de ontem, de Anderson de Souza de 30 anos. Ação da dupla de criminosos foi rápido. A vítima, que saiu da cadeia, há dois 2 meses, chega em frente a um mercado no Bairro Morumbi, de moto com a mulher para pedir informações. Os dois homens armados surpreenderam o casal e efetuaram vários disparos. Foram captadas imagens de dois ângulos: uma mostra a dupla chegando em um carro e fugindo rapidamente. Na outra mostra, nitidamente, Anderson sendo morto com tiros à queima-roupa. A mulher tenta, no desespero, correr atrás dos criminosos e até aturar o capacete da mota contra eles. Anderson morreu na hora. “Estas imagens irão nos ajudar a identificar os criminosos, porque a imagem é nítida”, disse Marcos Araguari, delegado de Homicídios/Foz.

Somente uma testemunha, a mulher da vítima, foi ouvida até agora. “No começo das investigações ainda não ouvimos todas as testemunhas; somente ouvimos a mulher da vítima, que não reconhecer os criminosos”, comentou o delegado.

Com a morte deste rapaz, Foz do Iguaçu registra 102 homicídios este ano; 25% a menos que em 2012.

Quem tiver informações sobre os criminosos pode ligar para o disque denúncia da delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu: 08006432977.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário