Caminhão betoneira despenca em obra de Ribeirão Preto e vídeo viraliza

Operário subiu em cabine segundos antes de veículo cair em desnível.
Acidente aconteceu na terça-feira. Segundo construtora, ninguém se feriu.

Um vídeo divulgado pelas redes sociais nesta quinta-feira (23) mostra a queda de um caminhão em um canteiro de obras em Ribeirão Preto (SP). O acidente ocorreu na Avenida Leão XIII, na zona leste da cidade, na última terça-feira (21), dois dias antes da gravação viralizar. Segundo informações da empresa responsável, ninguém se feriu.

As imagens mostram o veículo parado em uma área de obras no bairro Nova Ribeirânia. O motorista calculou mal na hora de passar pela rampa que dá acesso à obra e deixou o veículo às pressas. No momento em que o vídeo foi registrado, o local já havia sido isolado e todos os profissionais da obra já tinham deixado a área.

Devido ao peso do compartimento de cimento, que estava em funcionamento, e a um desnível de terra formado em função das obras, o caminhão acabou despencando e tombou. Antes disso, profissionais já haviam tentado rebocar o veículo, que pesa aproximadamente 20 toneladas, mas não tiveram sucesso.

Em nota, a Build Construtora informou que a obra não sofreu atrasos devido ao acidente e afirma que ninguém ficou ferido.

 

Fonte: g1/sp

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário