Caminhão passa sobre a cabeça de motociclista, mas capacete a salva; veja vídeo

Imagens das câmeras de segurança dos prédios locais mostraram o momento em que caminhão passa por cima do crânio da mulher

Uma motociclista encarou a morte de perto após um acidente na província de Zheijang, na China. Após um carro bater na sua moto, a mulher, identificada apenas como Ms Zhu, caiu do veículo e ficou no chão. Logo em seguida, um caminhão betoneira veio na direção dela e passou com as rodas sobre sua cabeça.

Imagens das câmeras de segurança dos prédios locais mostraram o momento em que caminhão passa por cima do crânio da mulher. Segundo a imprensa local, o motorista do caminhão só percebeu que tinha atropelado Zhu ao olhar pelo retrovisor. Quando saiu do veículo, viu o capacete em mil pedaços e chamou uma ambulância.

Apesar da gravidade do acidente, Zhu teve apenas escoriações e um corte no couro cabeludo. “Sem o capacete, acredito que estaria morta”, disse Zhu à imprensa local. A polícia ainda investiga as causas do acidente.

Fonte: metropoles

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário