Caminhão que transportava gasolina cai no Rio madeira

Um caminhão pertencente a uma empresa particular de faz frete e que transporta combustível caiu no rio Madeira na manhã desde domingo (17), por volta das 10h30. O veículo de dois compartimentos estava entrando na balsa que faz a a travessia via BR 319, ao lado da ponte, quando caiu e ficou com uma parte submersa.

De acordo com informações de testemunhas não houve vítimas, mas danos materiais. No local uma operação com um rebocador e guincho retiraram o caminhão do rio. O veículo estava carregado com mais de 50 mil litros de combustivel e por muita sorte nao houve vazamento no rio. Agentes da Marinha do Brasil estiveram no local e fizeram o registro do fato.

Fonte: Rondoniaovivo

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário