Uma camionete da secretaria de Estado da Educação (SEDUC) capotou na manhã desta terça-feira próximo a Vilhena e uma servidora teria morrido no acidente.

Segundo informou o site Folha do Sul Online, o veículo transportava cinco pessoas, quando saiu da pista e capotou.

A picape seguia no sentido Vilhena/Colorado quando, nas proximidades da “Curva da Leila”, a mais ou menos 30 km da segunda cidade, capotou, levantando uma grande nuvem de poeira. Após as “piruetas”, o veículo parou em posição normal próximo ao guard-rail. Mas uma mulher, que havia “voado” pela janela, agonizava às margens da rodovia.

Uma ambulância da Prefeitura de Colorado, que estava trazendo um paciente para Vilhena, parou no local e resgatou os feridos. A mulher jogada para fora da picape, assim como os demais, foi levada para o hospital municipal coloradense, mas chegou sem vida à unidade.

Sabe-se apenas que a mulher morta se chama “Rosilda” e que os outros feridos, encaminhados de Colorado para o Hospital Regional de Vilhena, não correm risco de morrer.
Além de servidora que faleceu, havia outros quatro funcionários da Seduc no carro, todos de Porto Velho. Eles iriam ministrar um curso de “Gestão Democrática” em escolas de Cerejeiras.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário