Camionetes da Câmara de Vereadores apodrecem no pátio

Pajero Dakar e S10 que ficam à disposição da presidência estão abandonadas

Brasília – O descaso com patrimônio público parece não ter fim em Porto Velho. Duas camionetes que estavam à disposição da presidência estão apodrecendo no estacionamento da Casa e nenhuma providência é tomada para garantir o conserto ou a venda dos veículos.

Os carros, uma Pajero Dakar e uma S10, avaliados em mais de R$ 100 mil cada, estão encostados há meses e um Toyota Corolla que também pertence à frota da Câmara não é visto há meses, suspeita-se que esteja circulando no distrito de Jacy Paraná, onde reside o presidente da Casa, Jurandir Bengala.

A Câmara não pagou a recisão dos servidores demitidos em outubro deste ano, e perdeu 0,5% do seu orçamento e um grupo de vereadores pressiona o prefeito Mauro Nazif para que ele desobedeça a ordem judicial e efetue o repasse completo, sob pena de ter suas contas, que foram aprovadas no TCE, reprovadas na Casa.

dois1

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário