Campeonato de veteranos é disputado em Pimenteiras

Com o objetivo de reunir atletas de diversas localidades para uma maior integração sócio-desportiva e integrar as comunidades dentro das práticas esportivas, a prefeitura de Pimenteiras através da Secretaria Municipal de Educação, deram início ao Campeonato de Veteranos, veterano paz e integração que deverá seguir até o final do mês de novembro com a grande final.

Segundo o prefeito João Miranda (PSDB), o campeonato esta ocorrendo de forma positiva, com a participação dos atletas e da população que prestigia as partidas. João Miranda destaca que está edição é o incentivo ao esporte no município. “O campeonato estimula o incentivo para a pratica do esporte, aqueles que muitas vezes está em casa no sedentarismo, queremos uma cidade onde todos tenham o acesso ao esporte”, destaca o prefeito.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário