Candidata é presa por tentar fraudar prova do concurso da ALE/RO

Candidata fazia a prova na Escola João Bento da Costa, em Porto Velho. Segundo a fiscal mulher estava filmando a prova.

Uma mulher foi detida suspeita de tentar fraudar o concurso da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO), em Porto Velho. As provas foram aplicadas no último domingo (26) em todo o estado.

A candidata estava fazendo a prova na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio João Bento da Costa, localizada na Zona Sul da capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, a banca organizadora do concurso acionou a Polícia Militar (PM), após uma fiscal afirmar que viu uma candidata filmando a prova. Segundo a fiscal, a mulher estava com atitudes suspeitas durante toda a aplicação.

A suspeita foi levada até a coordenação do concurso, onde entregou dois celulares, em um deles foi constatada a filmagem. Segundo o registro polícial a própria mulher mostrou a filmagem a testemunhas.

Após isso, foi dada voz de prisão a suspeita por estelionato/fraude. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes em Porto Velho.

O G1 entrou em contato com a FGV, mas ainda não teve retorno sobre o caso.

Fonte: g1

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário