Candidatas de reality show para conquistar homem solteiro acabam se apaixonando

Segundo elas, inicialmente era só amizade, mas depois surgiu “algo mais ousado”

No programa de TV “The Bachelor”, as mulheres competem para conquistar um homem solteiro. São dezenas de candidatas que disputam o coração de um solteiro, mas desta vez, na edição australiana do programa, duas participantes acabaram se apaixonando e encontrando o amor uma na outra.

Megan Marx e Tiffany James postaram várias fotos juntas em redes sociais, o que gerou desconfiança de que elas estavam namorando. Segundo elas, inicialmente era só amizade, mas depois surgiu “algo mais ousado”. Nesta segunda-feira as duas confirmaram o namoro quando Megan postou uma declaração de amor para Tiffany por seu aniversário de 30 anos.

“Eu conheci Tiffany em uma situação muito estranha. Bem … nós gostamos do mesmo cara. E isso foi filmado e colocado na TV. A partir desse primeiro coquetel foi como uma calibragem instantânea entre as almas, como se tivéssemos conhecido uma a outra antes. A amizade foi amadurecendo em algo mais ousado, a confiança em uma situação muito estranha foi formada, e agora continuamos a fazer planos”, escreveu Megan.

Ela também disse que Tiffany era “sua pessoa favorita no mundo” e terminou sua declarção afirmando “Eu te amo”. O casal comemorou o aniversário em Abrolhos.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário