Candidato a prefeito leva facada de ex-marido da secretária

A princípio, homem de 60 anos chegou a dizer à polícia que tinha sido vítima de roubo, mas caiu em contradição

A Polícia Militar procura um homem de 35 anos que esfaqueou João Venâncio da Silva (PDT), candidato à Prefeitura Municipal de Cássia, no Sul de Minas, nesse domingo (21). O suspeito é ex-marido da secretária da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o pai da mulher contou que escutou uma discussão na casa da filha, localizada na rua São Pedro, no bairro Água Limpa, e logo depois gritos de socorro. Ele pulou o muro e encontrou o suspeito com uma faca nas mãos.

Já Silva, de 60 anos, estava com um ferimento no ombro. Ao ver o ex-sogro no imóvel, o bandido fugiu em um Gol. O candidato foi socorrido para um hospital da cidade e, em seguida, encaminhado à Santa Casa de Passos, na mesma região. A vítima passou por cirurgia e, a princípio, não corre risco de morte.

Para os militares, Silva chegou a dizer que havia sido vítima de roubo. No entanto, caiu em contradição. A real motivação do crime não foi esclarecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário