Candidatos ao governo participam de debate na TV Allamanda na segunda, 25

A TV Allamanda, afiliada do SBT, vai transmitir ao vivo na próxima segunda-feira, (25/08) o debate com todos os candidatos ao cargo de governador do Estado de Rondônia. Toda uma estrutura está sendo organizada para levar ao telespectador uma transmissão tranquila e um debate transparente e democrático.
Esta será uma oportunidade para que a população conheça as propostas dos candidatos e sua desenvoltura diante dos mais diversos questionamentos a serem focados em temas como Educação, Saúde, Infraestrutura e Segurança.
O debate acontece nas instalações da TV Allamanda, que fica na rua da Alegria, bairro Floresta, com início às 17h30 e será transmitido em tempo real pelo site Rondoniaovivo.com e ao vivo pela Rádio 95 FM. 
De acordo com as regras estabelecidas pela emissora, o debate ficou dividido da seguinte maneira: No primeiro bloco haverá as apresentações. No segundo será sorteado o tema pelo mediador; a pergunta; o candidato que responde e o candidato que comentará a resposta. No terceiro bloco os candidatos fazem perguntas entre si. O mediador sorteia o tema e o candidato que faz a pergunta. No quarto bloco o mediador sorteia o tema, o candidato que pergunta e o candidato que responde.
No quinto bloco a emissora abre para perguntas dos telespectadores que devem ser respondidas pelos candidatos sorteados. No sexto bloco, o tema é livre. O mediador sorteia quem faz a pergunta ao candidato de livre escolha.
No sétimo e último bloco o candidato terá 1 minuto para falar sobre o que o credencia para o cargo de governador. A ordem de fala dos candidatos será definida também em sorteio.
Todas as regras para o debate foram definidas em reuniões prévias com coordenadores de campanha dos candidatos. As informações foram documentadas e encaminhadas a todos os participantes; Justiça Eleitoral e OAB-RO, que vai definir a banca julgadora para os eventuais direitos de respostas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *