Cantor sofre infarto e morre no palco no sul da Itália

O cantor italiano Giuseppe Mango, 60 anos, sofreu um infarto enquanto se apresentava em Policoro, na província de Matera, na noite deste domingo (07). Ao tocar um de seus maiores sucessos na Itália, a música “Oro”, ele se sentiu mal, pediu desculpas ao público e parou de tocar.

No momento, toda a equipe de apoio do show subiu ao palco e prestou os primeiros socorros, mas Mango não resistiu e morreu antes mesmo de chegar ao hospital. Muitos fãs saíram do local da apresentação e foram correndo até o centro hospitalar, onde encontraram familiares do artista.
Mango era conhecido desde os seus sete anos, quando estreou em um grupo que tocava blues e rock. Entre os muitos sucessos que fez na Itália, ele ganhou o prêmio máximo do Festival de Sanremo em 1985, pela canção “Il Viaggio”.

Fonte : terra

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário