Cantor Victor fala sobre acusações feitas por sua esposa, que alegou ter sido agredida; Veja

Mulher voltou atrás na denúncia, mas Polícia Civil instaurou inquérito

Na sexta-feira (23), Poliana Chaves prestou queixa numa delegacia de Belo Horizonte acusando o marido Victor, da dupla Victor e Léo, de tê-la agredido. Disse ainda que após as agressões, foi impedida de sair do apartamento por um segurança e pala irmã de Victor.

Neste domingo (26), em seu perfil numa rede social, ela negou as agressões e disse que houve um grande desentendimento familiar que a abalou profundamente. Que teve uma discussão com a sogra e que Victor não a apoiou e tentou contê-la.

Ela disse ainda que achou que na polícia se sentiria amparada. Afirmou que em momento algum considerou que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente praticado por Victor, e que, por isso, disse à polícia que não tinha interesse na apuração do caso.

Cantor Victor fala sobre supostas agressões por painelpolitico
Victor é jurado do programa The Voice Kids, da TV Globo. Na edição deste domingo (26), o apresentador André Marques anunciou que o cantor pediu para sair do programa.

Ele falou ao programa Fantástico, da Rede Globo e disse que “não iria expor a família”, nem respondeu aos questionamentos da repórter sobre a possibilidade de sua mulher sofrer algum tipo de transtorno. Ela continua com ele, e o casal, acompanhado do filho, viajou.

 

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *