Cara de pau de Mosquini não tem limites

Que alguns deputados federais rondonienses são oportunistas, isso não restam dúvidas, mas alguns chegam ao extremo. Um deles é Lúcio Mosquini, o enrolado peemedebista que, em.plena quarta-feira de Cinzas, manda release informando que “quer documento único para os brasileiros”.

Até os bares do Madeira sabem que esse projeto se arrasta na Câmara dos Deputados desde o governo  Lula, bem antes de Mosquini chegar pela Câmara. 

Que ele quer, não restam dúvidas, assim como todos os brasileiros querem. Mas dar a entender que enrolado ele é “o pai da criança”, já é demais.

E a vida começa em Brasília na segunda. Painel Político  (a coluna) volta também na segunda, além de vídeos e entrevistas daqui, direto de Brasília!

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário