Carro da Uber é alvejado, motorista e 2 passageiros morrem e outros 2 ficam feridos, em GO

Um carro da Uber foi alvejado por vários disparos na tarde deste domingo (7), no Residencial 14 Bis, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, morreram o motorista e mais dois passageiros. Outros dois – um homem e uma mulher – se feriram – e uma outra jovem saiu ilesa. A corporação apura o caso.

O condutor foi identificado como Wildher Douglas Dantas Leitão, de 25 anos. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu aos ferimentos. As outras duas vítimas não portavam documentos. Elas morreram no local.

O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Uber e aguarda retorno.

Além deles, o outro homem também foi baleado, mas mesmo assim, conseguiu fugir correndo. Ele ainda não foi localizado.

Das duas garotas, também não identificadas, uma saiu ilesa. A outra foi também foi ferida e conduzida ao Hugol. De acordo com a polícia, ela tem estado grave.

O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hugol, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

Carro cercado

O veículo, um Ford Ka de cor branca, levou vários tiros na lataria. Pelo menos 23 perfurações foram verificadas. Os disparos foram realizados por armas calibre 9 milímetros.

Segundo apuração inicial, três veículos, um Nissan Sentra, um Renaut Sandero e um VW Fox fecharam o carro das vítimas. Os ocupantes desceram, atiraram e fugiram em seguida.

O investigador Luzaldir Gomes, que atendeu à ocorrência, disse que as duas mulheres eram amigas do motorista e não tinham chamado o veículo por meio do aplicativo.

“Elas já estavam com ele quando os outros três homens chamaram a corrida e ele foi atender. Depois de pegar os passageiros, trafegou por cerca de 4 km até ser fechado”, disse ao G1.

O delegado plantonista Dannilo Proto, disse que ainda não é possível dizer o que teria motivado o crime. “Vários comércios da região têm câmeras, mas eles estavam fechados e não foi possível coletar o material ainda”, explicou.

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário