Casa de Chico Xavier é arrombada e furtada em Minas Gerais

Nenhum suspeito foi identificado até o momento

A casa que servia de Centro Espírita do médium Chico Xavier, em Uberaba, Minas Gerais, foi arrombada por criminosos e teve objetos furtados, entre a noite desta segunda-feira (29) e a tarde desta terça (30).

O local, como explicou o ‘G1’, era onde Chico Xavier fazia os atendimentos aos fiéis e onde funciona o atual Grupo da Prece.

O filho de Chico, Eurípedes Higino, disse que chamou a Polícia Militar (PM) para registrar boletim de ocorrência relatando o ocorrido. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.

“Invadiram, quebraram três portas internas, pegaram algumas roupas e esparramaram pelo corredor. Quebraram o vidro da livraria também. Eles levaram aparelhagem de som, uns 30 enxovais que a gente iria doar para gestantes carentes, umas cinco cestas básicas. Não teve arrombamento nos portões externos, e nem a gente, nem a PM, sabe como entraram e tiraram o som pesado de lá. Está uma incógnita ainda de quem fez isso”, relatou.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário