Casal desaparecido há três meses é encontrado morto e abraçado

Os corpos de Joseph Orbeso, de 21 anos, e Rachel Nguyen, 20, foram encontrados por um grupo de resgate em São Bernadino, na Califórnia. Eles estavam abraçados no meio de embalagens de comida e garrafas de água. Segundo as autoridades, os dois teriam morrido após andarem em círculos e se perderem.

O casal de namorados estava desaparecido havia três meses após terem saído para fazer uma trilha no Parque Nacional Joshua Tree, em julho deste ano. No mesmo dia do sumiço, os familiares dos jovens, ao notarem que não voltaram para o hotel onde se hospedaram, registraram o desaparecimento às autoridades. Logo após o contato com a polícia, o carro deles foi encontrado no início da trilha. Os corpos de Joseph e Rachel, porém, só foram descobertos agora, reconhecidos pelo pai do rapaz, Gilbert Orbeso.

Segundo um porta-voz à emissora ABC7, na época em que o casal sumiu, as temperaturas alcançavam 38ºC e as fontes de água por lá são escassas. Contudo, ainda não se sabe o que realmente levou à morte do dois.

“Agora sinto que tivemos um desfecho. Sabemos que os encontramos. Era o principal objetivo”, declarou Gilbert, que acompanhou as buscas durante os três meses. Ninguém mais além do pai de Joseph quis dar entrevista sobre o caso.

Fonte: metropoles

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário