Casal é espancado por populares ao tentar assaltar clínica dentária

Uma tentativa de assalto a uma clínica de protése dentária terminou em violência na capital do Piauí. Desta vez, os próprios suspeitos do assalto é que foram espancados pelas pessoas que estavam no local, situado na avenida principal do Parque Piauí, em Teresina. O jovem casal, na faixa dos 30 anos, não conseguiu concluir o plano do assalto, sendo levado pela polícia na noite da sexta-feira (29), após o linchamento.

Uma tentativa de assalto a uma clínica de prótese dentária terminou em violência na capital do Piauí. Desta vez, os próprios suspeitos do assalto é que foram espancados pelas pessoas que estavam no local, situado na avenida principal do Parque Piauí, em Teresina. O jovem casal, na faixa dos 30 anos, não conseguiu concluir o plano do assalto, sendo levado pela polícia na noite da sexta-feira (29), após o linchamento.

Segundo informações do G1, policiais militares do 6º Batalhão foram enviados ao local do crime e prenderam os suspeitos, que tinham escoriações pelo corpo. Cleiton Pereira de Oliveira, de 29 anos, e a mulher que o acompanhava (que não teve a identidade revelada na reportagem) foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina. Apenas o homem teria sido autuado pelo crime. Com o casal, foram apreendidos um revólver calibre 32, quatro cartuchos e a moto utilizada na ação.

Fonte: noticiasaominuto

Painel Político

Painel Político

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *