A prisão dos envolvidos aconteceu na quarta-feira (1º/7), em cumprimento de um mandado de prisão

Um casal foi preso acusado de violentar sexualmente, espancar e provocar a morte da filha, de 3 anos, em São Sebastião. A prisão de Emerson Pereira Fonseca, 31 anos, e de Tatiane dos Anjos Santos, 29 anos, aconteceu nesta quarta-feira (1º/7), em cumprimento de um mandado de prisão.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]De acordo com informações da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), a morte da criança ocorreu em novembro de 2014, em razão da violência praticada pelo pai da menina, na residência da família. Os dois vão responder por homicídio duplamente qualificado e tortura. Emerson, especificamente, ainda responderá por estupro de vulnerável.
Segundo o delegado-chefe adjunto da unidade, André Leite, o laudo foi enfático. A menina de 3 anos sofreu agressões poucas horas antes de morrer, no domingo, 23 de novembro de 2014.  Os vizinhos relatavam que ouviam gritos agonizantes da menina.
Os pais negam o crime e alegam que ela teria sido agredida na casa da cuidadora, com quem a menina ficou durante a semana. Leite afirma que essa linha de investigação foi esgotada e o laudo cadavérico comprovou que a lesão aconteceu horas antes da morte, ou seja, no fim de semana, quando ela estava com os pais.
Alan Alex

Alan Alex

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *