Casal é preso por fazer sexo em brinquedo de parque de diversões

Tem gente que fica entediado de fazer sexo em cima da cama, mas um casal da cidade de Nova Odessa (SP) foi longe demais na tentativa de “esquentar” a relação.

Os dois foram detidos após serem flagrados mantendo relações sexuais em um brinquedo conhecido como “chapéu mexicano” na tarde deste domingo (8/10), por volta das 15h20.

De acordo com O Liberal, os acusados, um tecelão de 47 anos e uma autônoma de 23 anos, negam o crime. Uma testemunha procurou a Guarda Municipal depois de ver os dois transando na atração.

O funcionário que controla o brinquedo parou o equipamento para que o casal descesse. Ainda segundo a testemunha, eles não interromperam o ato sexual após descer do “chapéu mexicano”: foram para detrás de uma carreta e continuaram o que estavam fazendo.

A autônoma foi vista sem a parte de baixo das roupas e o acusado, ao perceber que estava sendo flagrado, teria fechado o zíper da calça. Eles foram levados para a delegacia, mas negaram as acusações, afirmando que a mulher apenas estaria lavando suas partes íntimas. O delegado José Donizeti de Melo determinou o registro de um TC (Termo Circunstanciado) por ato obsceno e liberou casal.

Fonte: metropoles

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário