Casal matou filho de 6 meses que estava desaparecido, diz polícia

Um casal que registrou ocorrência de sequestro do filho de seis meses de idade teria sido responsável pela morte da criança.

Uma investigação do Serviço de Investigações de Crianças Desaparecidas (Sicride) da Polícia Civil do Paraná apontou nesta quinta-feira (26) que pai e mãe, assassinaram o próprio filho.

O casal foi preso pela Polícia Civil no início da tarde desta quarta-feira. A delegada Iara Dechiche é a responsável pela investigação.

A polícia está no local (veja no mapa) onde os pais teriam ocultado o corpo da criança, em Itaperuçu, Região Metropolitana de Curitiba.

Desde o início da semana, mensagens sobre o desaparecimento da criança circulavam na internet. Os nomes dos pais da crianças estão sendo preservados até que a polícia repasse mais informações sobre o caso.

Mais informações em breve.

fa1865de-44fb-4a65-8a94-d12b14121c67 (1)

Itaperuçu

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário