CERS Centro de Estudos chega ao DF para dar suporte a estudantes nas áreas jurídica, tribunais e fiscais

Com noite de autógrafos do livro “Vamos Juntos” do “Rei dos Concursos Públicos”, Brasília recebe a mais nova unidade da franquia CERS Centro de Estudos

A capital federal do País é a sede da mais nova franquia do CERS Centro de Estudos. No próximo dia 14, terça-feira, será inaugurada a 18ª unidade da rede e ela contará com toda a infraestrutura necessária para alunos que precisam se preparar para carreiras jurídicas, concursos públicos em diversas áreas e exame de ordem da OAB.

Os estudantes terão total suporte durante sua preparação contando com 47 cabines de estudos individuais com acesso à internet, biblioteca jurídica, café, coach (para quem precisa desenvolver inteligência emocional a fim de garantir um bom desempenho nas avaliações).

A nova unidade do CERS será inaugurada, a partir das 19h, na SCLRN Quadra 716, Bloco B, Loja 24 – Asa Norte.

Com quase 3 milhões de habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Brasília terá este ano um leque de concursos públicos como os certames para TRE-DF, Polícia Civil, Anvisa, Banco do Brasil entre outros. Desta forma, os franqueados Amanda Ariston e Alyson Barros estão confiantes que a unidade servirá como base para os alunos que desejam prestar as provas. “Nosso objetivo é trazer um ambiente onde eles possam se preparar adequadamente com o máximo de aproveito do tempo”, diz Amanda.

Durante a inauguração será realizada uma sessão de autógrafos, a partir das 19h30, do livro “Vamos Juntos!”, escrito pela jornalista Ana Laranjeira, contando a trajetória repleta de conquistas e desafios de Renato Saraiva, ex-procurador do Trabalho e presidente do Grupo CERS.

Além da presença do fundador da marca, o evento contará ainda com a presença do professor do CERS Eduardo Sabbag, autor do “Manual de Direito Tributário” e uma lenda docente nacional com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais;  Maurício Gieseler, parceiro do CERS e maior autoridade em provas da OAB do país, mantendo desde 2009 o Blog “Portal Exame de Ordem”, visitado por milhares de estudantes e advogados; entre outros grandes nomes. Para participar, basta levar 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados a Federação Espírita Brasileira.

SERVIÇO

CERS – Centro de Estudos Brasília

Endereço: SCLRN Quadra 716, Bloco B, Loja 24 – Asa Norte

Telefone: (61) 3548-9179 / (61) 9 9946-2161

 Sobre o Grupo CERS

O Grupo CERS é especialista no aperfeiçoamento e no direcionamento de carreiras por meio de ensino online. Os quatro principais braços do Grupo – CERS Cursos Online, Pós-Graduação, CERS Centro de Estudos e CERS Corporativo – oferecem educação de qualidade tanto para carreiras jurídicas quanto para outras áreas por meio de transmissões flexíveis e constantemente atualizadas. Em 2016, o Grupo CERS faturou R$ 75,6 milhões e a perspectiva para este ano é de alcançar R$ 89 milhões. “No DNA do CERS estão o mundo do Direito e a educação com qualidade. Unimos a isso tecnologia, interatividade e muita inovação. Queremos que o nosso aluno receba o melhor ensino à distância do país”, afirma Renato Saraiva, fundador do CERS, que nasceu como uma escola online preparatória para concursos públicos em Direito.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário