Chapa única na convenção do PSDB trás Expedito para reeleição

Atendendo a edital publicado e dentro do prazo legal, a Chapa “Sérgio Guerra”, protocolizou seu pedido para concorrer à direção do partido, na Convenção Estadual do PSDB-RO (biênio 2015-2017), que ocorrerá no próximo dia 14/06. Não houve outras chapas concorrendo ao pleito.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Tendo Expedito Junior à frente da composição, o atual presidente da legenda tucana em Rondônia deve ser reconduzido ao cargo. “Nosso partido está unido – e a nossa chapa única é prova disso, temos quadros de expressão na esfera federal, estadual e também nos 52 municípios, onde estará nosso foco, visando as eleições de 2016”, declarou Expedito.

Expedito Gonçalves Ferreira Junior, 52 anos, natural de Guararapes/SP, foi vereador em Rolim de Moura, Deputado Federal por 3 mandatos e Senador por Rondônia, obteve expressiva votação como candidato do PSDB ao Governo do Estado em 2014 e se firma como grande liderança tucana em Rondônia.

A Convenção estadual ocorrerá dia 14/06, domingo, das 9 às 12h, na sede do PSDB-RO. Após a eleição, serão escolhidos os membros da Comissão Executiva, bem como do PSDB Jovem, PSDB Mulher, Tucanafro e do Instituto Teotônio Vilela. São esperadas caravanas do  interior e lideranças estaduais para a festa tucana rondoniense.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário