Chris Brown manda flores para Rihanna após término com Drake

Vale ressaltar que o relacionamento de Brown e Rihanna foi conturbado, com várias idas e vindas e um caso gravde agressão do rapper contra a cantora

Enquanto os fãs de Rihanna e Drake lamentavam o fim do relacionamento, o rapper Chris Brown, ex da cantora também demonstrou carinho por ela. Com informações recebidas por ontes próximas à artista, o site Hollywood Life revelou que Brown enviou presentes e flores a Rihanna logo após o término vir à tona. As fontes disseram ainda que a intenção era causar boa impressão na família da cantora. Os presentes se estenderam a eles também.

“Ele enviou presentes para todos eles, além de flores para ela, mandou bebidas para os pais e presentes para as crianças da família. Ele sabe como a família é importante para ela”, afirmou o contato da fonte.

Vale ressaltar que o relacionamento de Brown e Rihanna foi conturbado, com várias idas e vindas e um caso gravde agressão do rapper contra a cantora. Ele chegou a ser condenado a cinco anos de liberdade condicional e seis meses de serviços comunitários por causa de suas agressões contra ela em 2009, segundo informa a Monet.

São muitos os rumores em torno da vida de Rihanna. O último é que o fim com Drake se deu por causa dos compromissos nas agendas de ambos. Leonardo DiCaprio e Lewis Hamilton também já estiveram na lista de possíveis envolvimentos da musa.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário