Vale ressaltar que o relacionamento de Brown e Rihanna foi conturbado, com várias idas e vindas e um caso gravde agressão do rapper contra a cantora

Enquanto os fãs de Rihanna e Drake lamentavam o fim do relacionamento, o rapper Chris Brown, ex da cantora também demonstrou carinho por ela. Com informações recebidas por ontes próximas à artista, o site Hollywood Life revelou que Brown enviou presentes e flores a Rihanna logo após o término vir à tona. As fontes disseram ainda que a intenção era causar boa impressão na família da cantora. Os presentes se estenderam a eles também.

“Ele enviou presentes para todos eles, além de flores para ela, mandou bebidas para os pais e presentes para as crianças da família. Ele sabe como a família é importante para ela”, afirmou o contato da fonte.

Vale ressaltar que o relacionamento de Brown e Rihanna foi conturbado, com várias idas e vindas e um caso gravde agressão do rapper contra a cantora. Ele chegou a ser condenado a cinco anos de liberdade condicional e seis meses de serviços comunitários por causa de suas agressões contra ela em 2009, segundo informa a Monet.

São muitos os rumores em torno da vida de Rihanna. O último é que o fim com Drake se deu por causa dos compromissos nas agendas de ambos. Leonardo DiCaprio e Lewis Hamilton também já estiveram na lista de possíveis envolvimentos da musa.

Redação Painel Político

Redação Painel Político

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *