Ciclovia Tim Maia, entre o Leblon e São Conrado, segue interditada

A interdição da Ciclovia Tim Maia, que desabou e matou duas pessoas, não impediu que moradores da região passem pelo local.

De acordo com reportagem do jornal O Globo, ciclistas removeram blocos de concreto que impedem a passagem e continuam utilizando a via.

“Eu passo pela ciclovia todos os dias. Estou me expondo mais ao risco andando pela Avenida Niemeyer do que pela ciclovia interditada. Passo pela rua com ônibus a meio metro de mim, e em alta velocidade. Os moradores da região removeram os bloqueios, e o pessoal está passando direto pela área interditada. Guardas municipais, eventualmente, até impedem a circulação, mas hoje (ontem) não tem ninguém”, disse à publicação o cliclista Silvio Vicente.

Embora a parte rompida da ciclovia já tenha sido reconstruída, ela ainda não está liberada por ter não passado pelos testes de segurança – não há data para a liberação da via.

Redação Painel Político

Redação Painel Político

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *