Cinco jovens são executados na região sul de Rondônia

As vítimas são quatro rapazes e uma moça, polícia ainda não tem pistas

Uma chacina foi registrada na noite deste domingo, 02, em Cabixi, cidade situada na região sul de Rondônia, próxima a Vilhena e Colorado do Oeste.

Informações preliminares dão conta de que cinco jovens foram executados a tiros em uma residência na região central da cidade.

O fato aconteceu na Rua Xingu, próximo ao Hospital Municipal.

De acordo com o site Extra de Rondônia, pelo menos quatro homens usando capacetes e jaquetas, chegaram ao local e mandaram que todos se deitassem, em seguida começaram a atirar. Apenas uma adolescente sobreviveu ao ataque.

A Polícia Técnica (Perícia) de Vilhena está à caminho do local para realizar trabalhos de praxe.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime, mas uma fonte revelou que as vítimas seriam conhecidas como, Jevinhi, Neto, Massaroli, Francisnei e Laíssa, todos jovens e possivelmente com envolvimento no mundo do crime.

A polícia Civil de Colorado do Oeste deve investigar o caso.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário