Circulando Cultura se apresenta sexta em União Bandeirantes

A trupe do Circulando Cultura se apresenta nesta sexta no distrito de União Bandeirantes (08/11) iniciando a terceira fase do projeto, em seguida segue para Nova Mutum Paraná dia 09/11, finalizando no domingo em Jaci-Paraná (10/11).

São duas vans e um caminhão levando na bagagem técnicos, profissionais e equipamentos, artistas regionais que compõem a trupe cultural mais descontraída e harmônica que o Circulando Cultura conseguiu montar para se apresentar nos distritos de Porto Velho.

A trupe cultural segue nos distritos de Porto Velho levando apresentação teatral, os dançarinos Irving e Janaiara Santiago, apresentação de stand-up com o velho “Justino”, músicas regionais com Duo Pirarublue e Caribé, exposições fotográficas sobre “Queimadas em Rondônia de Luiz Brito e exposição artística “Lendas da Amazônia” compondo o cenário das apresentações culturais.

O Circulando Cultura tem como meta de projetar a Cultura regional nos distritos de Porto Velho, criando um ambiente harmônico onde os artistas da capital e dos distritos interagem e participam desse importante projeto que cria um Espaço Cultural, incluindo e facilitando o acesso cultural à todos.

A iniciativa de circular o produto cultural nos distritos de Porto Velho está sendo financiado pela Funcultural de Porto Velho que através do chamamento público inova e cumpre a legislação, democratização o acesso aos bens culturais portovelhenses e a Associação Curta Amazônia vencedora em primeiro lugar desse chamamento no item “Trilhos da Cultura”, participa no desenvolvimento total do Circulando Cultura nos distritos de Porto Velho. Fonte: Assessoria.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário