Cirurgia no joelho tira Jade do Mundial de Ginástica

Após sair chorando na final do Campeonato Brasileiro de ginástica artística, Jade Barbosa recebeu uma péssima notícia: terá que operar o joelho para se recuperar de uma lesão no ligamente cruzado. Apesar do problema, ela disse estar otimista e mostrou confiança na recuperação

Jade perderá Pré-Pan, que acontecerá ainda neste mês, a partir do dia 29 de agosto, e também o Mundial, em outubro. Mas ele comemorou por não ficar fora de uma competição mais importante: “o ano que vem é importante, porque o Mundial classifica para as Olimpíadas. Eu tenho que estar muito bem treinada. Tenho certeza que não vai ser uma coisa que vai atrapalhar minha carreira. Está todo mundo muito otimista”, afirmou ela, em entrevista ao Sportv.

Além da entrevista, Jade também tranquilizou os fãs usando O Instagram. Ela publicou uma foto e anunciou que fará a cirurgia já nesta quinta-feira: “é amanhã… Obrigada a todas as mensagens de carinho, tenho certeza que vou ficar boa rapidinho”.

De fato Jade não deve ter muitas consequências graves por causa da lesão: “o médico disse que não tem como dar errado. Perguntei se corria o risco de perder flexibilidade, força e ele disse que não. Então, acho que vou ficar nova. Vão ser só umas férias forçadas”, contou ela.
Fonte: TERRA

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário