Cliente encontra bobina de cartão de crédito em sanduíche do Subway

A advogada Jamile Barreto Dantas levou um susto ao comprar um sanduíche no último domingo (24), em Fortaleza. É que dentro do alimento veio uma bobina de máquina de cartão de crédito ou débito.

A cearense conta que pediu o sanduíche por telefone e a rede de fast-food Subway ficou responsável por deixá-lo em sua casa. Ao abrir a embalagem, Jamile se deparou com a surpresa. Imediatamente, ligou para a loja, que fica na Rua Dr Gilberto Studart, no Papicu.

“A mulher [vendedora] pediu desculpas e mandou outro sanduíche. E ela não devolveu nem o dinheiro. Já ouvi várias histórias sobre falta de higiene do Subway”, explica Jamile, que acionará a Justiça cobrando danos morais pelo caso. Sobre voltar a comer na lanchonete, a advogada desconsidera a possibilidade.

Em nota, a rede Subway lamentou o ocorrido na unidade do bairro Papicu e informou que o franqueado proprietário foi orientado a verificar a situação, analisando o circuito de câmeras internas da loja. “Trata-se de um caso isolado, já que todas as unidades da rede possuem padrões rígidos de controle de qualidade, avaliações periódicas, treinamentos e um Manual de Operações a ser seguido. Estamos trabalhando para que casos como esse não voltem a acontecer”.

Advogada denuncia falta de higiene em rede de fast-food de Fortaleza (FOTO: Reprodução Facebook)
Advogada denuncia falta de higiene em rede de fast-food de Fortaleza (FOTO: Reprodução Facebook)
Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário