“Comissionado que não trabalha para reeleição deve ser exonerado”, diz Daniel Pereira

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Num rasgo de sinceridade nunca visto numa campanha eleitoral em Rondônia, o ex-deputado estadual Daniel Pereira (PSB), candidato a vice na chapa do governador Confúcio Moura (PMDB), disse que todos os servidores públicos comissionados do Estado que não estejam fazendo campanha eleitoral para o chefe do Poder Executivo Estadual devem ser exonerados e, em seus lugares, colocadas pessoas que se engajem na tentativa de reeleição do governador.

Daniel Pereira fez esta declaração surpreendente na última segunda-feira, na sede do PSB em Porto Velho, durante reunião com servidores públicos municipais de Porto Velho e apoiadores da campanha de Confúcio Moura.

Servidor que tem cargo em comissão (CDS) no Governo e não trabalha pela reeleição de Confúcio deve ser imediatamente mandado embora, defendeu Daniel Pereira, que disse já ter tratado sobre o assunto com o govenador Confúcio Moura.

A ideia de Daniel Pereira é colocar no lugar destes servidores do Governo “companheiros” que apoiem e votem em Confúcio Moura. “Eu sou pragmático. Eu faria isso de imediato”, afirmou o candidato governista.

Deixe um comentário