Concurso da Polícia Civil com 210 novas vagas é autorizado pelo governo de MS

Ao todo são: 100 vagas para investigador, 80 vagas para escrivão e 30 para delegados. O edital deve ser divulgado nos próximos dias pela Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD

Concurso com 210 novas vagas para delegado, investigador e escrivão da Polícia Civil foi anunciado na tarde de segunda-feira (10), pelo governo de Mato Grosso do Sul. O documento foi assinado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB). O edital deve ser publicado nos próximos dias pela secretaria de Administração e Desburocratização (SAD).

Ao todo são 100 vagas para investigador de polícia judiciária, 80 para escrivão de polícia judiciária e 30 vagas para delegado de Polícia Civil. Para as carreiras de escrivão e investigador de polícia é preciso apresentar certificado de conclusão ou diploma escolar de nível superior em qualquer área de formação registrado no Ministério da Educação (MEC).

Para o cargo de investigador de polícia é exigido Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o salário é de R$ 3.668,17. Os candidatos a delegado devem ser bacharel em direito e a remuneração inicial é de R$ 14.229,49.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *