Mantendo a liderança, “Mad Max: Estrada da Fúria” permanece na primeira colocação da lista de filmes mais pirateados da semana

Como de costume, o site TorrentFreak liberou a lista semanal dos filmes que mais foram pirateados em todo o mundo. Como padrão, o site [su_frame align=”right”] [/su_frame]utiliza os dados das pessoas que fizeram download através do protocolo BitTorrent – também conhecido como peer-to-peer ou P2P – para montar o ranking das produções mais baixadas.

Mantendo a liderança, “Mad Max: Estrada da Fúria” permanece na primeira colocação da lista de filmes mais pirateados da semana. O top5 do ranking é seguido de “Os Vingadores 2 – Era de Ultron” (extensão Web-DL), “Sob o mesmo céu”, “A Brilliant Young Mind” e o “O Exterminador do Futuro: Gênesis”. Confira a lista completa a seguir.

10. Belas e Perseguidas

9. Velozes e Furiosos 7

8. A Série Divergente: Insurgente

7. A Escolha Perfeita 2

6. Missão Impossível: Nação Secreta

5. O Exterminador do Futuro: Gênesis

4. A Brilliant Young Mind

3. Sob o Mesmo Céu

2. Os Vingadores 2 – Era de Ultron

1. Mad Max: Estrada da Fúria

FONTE(S) – TorrentFreak
Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário