Confira em primeira mão o trailler de “Os Vingadores 2 – A Era de Ultron”

[su_frame align=”right”] [/su_frame]O primeiro trailer de “Os Vingadores 2: A Era de Ultron” vazou para a internet. Como? Ninguém sabe, ninguém viu.

O que todo mundo sabe é que a A Marvel/Disney acabou liberando o vídeo depois do vazamento. O plano original era lançá-lo durante os intervalos comerciais de “Agents of SHIELD”, provavelmente para tentar estancar a queda de audiência de sua série. Antes, o vídeo já havia sido exibido na New York Comic Con, há quase duas semanas, e também na San Diego Comic Con, em julho.

Mas, como ninguém respeita mais nada neste mundo, nem super-heróis, algumas imagens começaram a aparecer na web há uns dias até que, enfim, pintasse o trailer inteiro. A Marvel foi espirituosa e, em sua conta do Twitter, culpou a Hydra.

Depois dessa mensagem, na noite de quarta, o estúdio correu para colocar o vídeo em sua página oficial do Youtube em versão HD. Os fãs de quadrinhos, claro, piraram.

No trailer, a gente vê muitas imagens de Ultron e até Ultrons multiplicados. Também ouve o Tony Stark dizendo que “é o fim, o fim do caminho em que eu nos coloquei”, no que a Viúva Negra responde que “nada dura para sempre”. E tem um gostinho do que será a briga entre o Hulk e o Hulkbuster (a armadura do Homem de Ferro para encarar o bichão verde).

Também aparecem: o escudo do Capitão América quebrado; o Bruce Banner com uma expressão muito atormentada; o Mercúrio correndo; a Feiticeira Escarlate gritando; e o Thor enforcando o Tony Stark. Há ainda umas cenas para o Gavião Arqueiro, mas quem diabos liga para o Gavião Arqueiro?

E eu não consegui identificar o que seria o Visão no vídeo.

Além disso, a música que toca no trailer é uma versão bizarra de “I’ve got no strings”, tema do Pinóquio, o que mostra que a Marvel está completamente integrada à Disney. A canção também faz todo sentido considerando o que se espera do filme: Ultron seria uma criação do Homem de Ferro que, depois, se livra das amarras do “mestre” — nos quadrinhos, o papel de criador ficava com Hank Pym.

“Os Vingadores 2: A Era de Ultron” estreia em abril de 2015.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário