Confira os detalhes da TV de R$ 499 mil da Samsung

Aparelho tem tela de 105 polegadas e resolução Ultra HD

[su_frame align=”right”] [/su_frame]No fim de outubro, a Samsung lançou no Brasil a 105S9W, o modelo de TV mais caro atualmente à venda. O aparelho tem uma gigantesca tela de 105 polegadas curva no formato 21:9, a mesma proporção usada no cinema. Totalmente fabricada na Coreia do Sul, a TV começa a ser vendida em dezembro por R$ 499 mil, mas apenas por encomenda.

Visitamos a sede da Samsung no Brasil e podemos ver mais de perto os recursos desta TV. Na galeria abaixo você confere os detalhes do aparelho.

Veja alguns dos destaques do aparelho milionário:

Tela: a resolução Ultra HD, ou seja, 4K, é um chamariz do aparelho. Com resolução de 5120 X 2160 e 11 milhões de pixels, o produto exibe imagens em tela cheia, ampliando o campo de visão como nas telas de cinema. A TV respeita o formato do conteúdo que exibe, mas, se o usuário desejar, pode mudar de formato. São cinco opções: 21:9, 16:9, zoom, legendas e zoom amplo.

Som: a TV oferece também uma experiência cinematográfica reforçada pela potência dos alto faltantes de 160 watts localizados logo abaixo da tela.

Processador: a TV tem um processador Quad Core Plus, o que garante rapidez ao sistema inteligente e conectado da TV.

Conectividade: Wi-Fi e Wi-Fi Direct, que permite ao usuário espelhar o conteúdo dos smartphones e tablets na TV e vice-versa. Ou seja, além do Screen Mirroring, existe o Smart View 2.0, recurso que transforma dispositivos móveis, desde que compatíveis, é claro, em uma segunda tela.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário