Confúcio Moura é um dos sete governadores denunciados criminalmente no país

O Nexo Jornal fez um levantamento que mostra que 7 dos 27 governadores do país foram denunciados criminalmente, entre eles está o de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB) que responde por fraudes em licitações nas obras do Espaço Alternativo, em Porto Velho e na compensação irregular dos valores pagos em guias de recolhimento previdenciárias da Prefeitura de Ariquemes entre 2009 e 2010, o que caracteriza sonegação fiscal. O Ministério Público denunciou o governador em junho de 2017.

Além de Confúcio estão na lista Waldez Goés (AP); Marconi Perillo (GO); Robinson Faria (RN); Wellington Dias (PI); Fernando Pimentel (MG) e Marcelo Miranda (TO).

CLIQUE AQUI para ver a reportagem na íntegra

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário