[su_frame align=”right”] [/su_frame]Durante entrevista ao jornalista Léo Ladeia, da TV Candelária, repetidora da Rede Record em Rondônia, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Hermínio Coelho reafirma que o governador Confúcio Moura é o “chefe da maior quadrilha que já existiu” e que o mesmo sabia de todos os esquemas de corrupção montado em seu governo. Hermínio sugere que o governador renuncie ao mandato e emenda, “mas ele não é homem para isso”. Veja a entrevista no vídeo abaixo:

Neste outro vídeo, o governador, que havia sido entrevistado na noite anterior, também fala sobre a Operação Platéias, que prendeu seu cunhado e ele pede aos deputados que “não embarquem na canoa furada de Hermínio”

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *