Conheça Lyandra Costa, filha do cantor Leandro que não é atriz nem modelo

Aos 21 anos, filha do cantor Leandro impressiona pela beleza

Aos 21 anos, Lyandra Costa não é modelo e atriz nem vive das fotos que posta. No 4º ano de medicina, que cursa em Campinas, Lyandra é a única filha do cantor Leandro, da dupla com Leonardo, morto em 1998.

A memória que tem do pai é tênue (tinha apenas 2 anos quando ele faleceu). Recorda alguns shows e o último dia do pai no hospital. “Ele sempre me ligava à tarde. Um dia, não ligou. Cobrei minha mãe, e ela disse que ele não ligaria mais, pois estava no céu. Corri para fora pedindo para ligarmos para o céu”, conta.

Com 60 000 seguidores no Instagram, Lyandra não acha que é seguida pela beleza, indiscutível. “Quem me segue transmite o carinho e a admiração que tinha pelo meu pai.

Eu me sinto conectada a ele por meio de seus fãs”, diz.

Lyandra Costa é filha do cantor Leandro, que fazia dupla com irmão Leonardo
Lyandra Costa é filha do cantor Leandro, que fazia dupla com irmão Leonardo / Fotos de Lailson Santos
Lyandra Costa
Lyandra Costa / Fotos de Lailson Santos
Lyandra Costa
Lyandra Costa/ Fotos de Lailson Santos
Lyandra Costa
Lyandra Costa/ Fotos de Lailson Santos
Lyandra Costa
Lyandra Costa/ Fotos de Lailson Santos
Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário