Coordenadora de escola bate em aluno e apanha da mãe dele em BH

Uma confusão envolvendo a coordenadora de uma escola municipal do bairro Paraíso, na região Leste de Belo Horizonte, e a mãe de um aluno virou caso de polícia ontem. O estudante de 11 anos contou que a coordenadora o agrediu na sala de aula. Quando tomou conhecimento do caso, a mãe dele foi até a instituição de ensino e bateu na educadora.

Segundo o garoto, que terá a identidade preservada, o desentendimento ocorreu por volta das 9h20, após o recreio. “Ela me pegou pelo braço, apertou, me jogou no chão e cuspiu no meu rosto”, contou o aluno.

O motivo teria sido porque o estudante demorou a se sentar quando voltou do intervalo.

SATISFAÇÃO

Mais tarde, na escolinha de futebol, a mãe do estudante, que também terá a identidade preservada, percebeu os hematomas. Revoltada com a história contada pelo filho, ela se dirigiu até a instituição de ensino para tirar satisfações com a suposta agressora. “Eu peguei um táxi e fui lá. Em filho da gente ninguém encosta a mão”, afirmou.

Na escola, a coordenadora teria confirmado que agrediu a criança. Diante da informação, a mãe se alterou. “Ela ficou rindo da minha cara. Eu enfiei a mão na cara dela”, relatou. A educadora teria respondido com um empurrão. “Quando ela me empurrou, eu fui pra cima dela de novo”, admitiu a mãe.

Funcionários da escola acionaram a Guarda Municipal, que levou a mãe, a coordenadora e o aluno para a Central de Flagrantes (Ceflan) I, no bairro Floresta, na capital.

Procurada na noite de ontem, a Secretaria Municipal de Educação de BH informou que vai apurar o caso e dar os devidos encaminhamentos.

Fonte: otempo.com

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário