Copa Phisycal Taekwondo acontece em Porto Velho

Porto Velho será palco de mais uma competição de taekwondo. No dia 7 e 8 de dezembro, a capital vai sediar a Copa Phisycal Taekwondo. A competição será realizada no Ginásio da escola Maria Isaura, em quatro categorias. Cerca de 150 atletas de Rondônia, Acre e Mato Grosso já confirmaram presença na disputa, que é preparatória para outros campeonatos estaduais e nacionais.

Entre os 150 competidores, estarão 20 belas mulheres, praticantes da modalidade, que também vão disputar o prêmio de Miss Taekwondo. A vencedora leva a premiação de R$ 400. O vencedor da categoria absoluto também leva R$ 400, mais troféus e medalhas, que ainda serão entregues aos campeões das outras categorias.

Fonte: G1

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário