Corpo de banhista desaparecido é encontrado na Bahia

Homem morreu após nadar na praia na tarde de terça-feira (23)

O corpo do banhista que se afogou na Praia de Ondina, em Salvador, foi localizado por volta de 10h15 desta quarta-feira (24), de acordo com o Corpo de Bombeiros. O homem de 29 anos estava desaparecido desde a tarde de terça-feira (23). Além dele, outro banhista se afogou no local, mas foi socorrido pelo Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros (Gmar).

O corpo foi achado a cerca de 200 metros do local do afogamento. As buscas pelo banhista desaparecido foram retomadas na manhã desta quarta-feira, após terem sido suspensas no final da tarde de terça por conta da falta de visibilidade.

De acordo com os Bombeiros, os dois nadavam na região da praia próxima ao bairro do Rio Vermelho, quando, por volta das 13h de terça-feira, começaram a se afogar. A vítima retirada do mar foi encaminhada para um hospital. O estado de saúde dela não foi detalhado.

G1/BA

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário