Corpo é encontrado na Estrada dos Japoneses amarrado e com tiro na cabeça

Vítima pode ter sido alvo de sequestro

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado por populares nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (24), em um matagal na Estrada 13 de Setembro (Estrada dos Japoneses), região Sul de Porto Velho.

O cadáver segundo a polícia estava com os pés e mãos amarrados e aparentemente com pelo menos cinco perfurações de tiros, todos na cabeça.

A polícia informou que suspeita do crime ter sido um sequestro, pois na noite de domingo (23), o CIOP recebeu informações, que um trio em um carro de cor escura, pegou um homem e na sequência desapareceu. Familiares do homem sequestrado passaram informações das vestes da vítima, que confere com as do homem que foi localizado morto.

Agentes da Delegacia de Homicídios, Polícia Militar e perícia técnica e estão para fazer os trabalhos necessários.  O crime será investigado pela Polícia Civil.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário