Criança acha arma em sofá e mata a mãe com tiro acidental

Uma americana levou um tiro na cabeça disparado pelo filho de 3 anos que estaria brincando com uma arma encontrada no sofá de casa. Christa Engles, 26 anos, trocava a fralda da filha recém-nascida, quando foi atingida pela bala nesta terça-feira na cidade de Tulsa. As informações são do The Mirror.

Segundo afirmou a polícia da cidade, no estado de Oklahoma, o menino teria encontrado a arma semiautomática, carregada e de “grande porte” em cima do sofá. A mãe de Christa e seu marido não estavam em casa no momento do acidente.
A mãe da mulher disse ter chegado e encontrado as duas crianças cobertas de sangue. O marido da vítima é caminhoneiro e estava na estrada quando tudo aconteceu. Ao retornar para casa, teve a confirmação de que a mulher falecera no hospital.

Policiais revistaram a residência e disseram que havia outras “muitas armas” nos cômodos.

Fonte:Terra

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário