Criança cai em vão de estação de trem e desaparece, antes de ser resgatada; vídeo

Segundo o “Daily Telegraph”, o ministro dos Transportes australiano, Andrew Constance, revelou que 223 crianças caíram em vãos de trens do país no ano passado.

Um vídeo registrado numa estação de trem de Sydney, na Austrália, flagrou o momento em que uma criança cai e desaparece no vão entre a plataforma e o vagão, quando entrava na composição acompanhado por dois adultos. As imagens mostram, em seguida, os responsáveis desesperados, acenando acenaram para o condutor, pedindo a ele para não partir com o trem.


Criança cai em vão de estação de trem e… por painelpolitico

Depois do susto, o próprio avô do menino se abaixou e puxou a criança do vão da estação Cronulla, no Sudeste do país. A filmagem é do ano passado, mas só veio a público nesta segunda-feira.

Nas imagens, o garoto erra a distância da plataforma e escorrega para dentro do buraco. Os adultos acompanhavam também uma menina, que a mídia local identifica como irmã do menino.

Depois de resgatá-lo, o avô colocou no colo a criança, que não aparentava ter ferimentos. Um funcionário da estação chega na sequência para checar a situação.

Segundo o “Daily Telegraph”, o ministro dos Transportes australiano, Andrew Constance, revelou que 223 crianças caíram em vãos de trens do país no ano passado.

“Nossa mensagem é para não haver pressa. Segure a mão da sua criança e tome cuidado quando estiver em uma estação lotada”, orientou Constance.

Fonte: extra.globo

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *