Criança com cinturão explosivo ataca delegacia de polícia em Damasco

Autoria do atentado foi atribuída a uma menina de 7 anos que se matou na explosão, ferindo três policiais

O ataque desta sexta-feira (16) a uma delegacia de polícia no bairro de Al Midan, em Damasco, foi realizado por uma criança que usava um cinto de explosivos, segundo informou uma fonte da polícia local à RIA Novosti.

“O atacante suicida no atentado terrorista em Midan era uma criança, que estava usando um cinto com explosivos. Segundo dados preliminares, ninguém foi morto, mas alguns ficaram seriamente feridos”, disse a fonte à RIA Novosti.

Segundo esta fonte, o ataque não matou ninguém, mas a mídia local citou informações policiais a respeito de pelo menos três mortos e cinco feridos.

De acordo com o portal de notícias Al-Masdar, a autoria do atentado foi atribuída a uma menina de 7 anos que se matou na explosão, ferindo três policiais. Ela teria entrado na delegacia dizendo aos policiais que estava perdida e que precisava de ajuda.

Fonte: noticiasaominuto

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário