Criança é estuprada por homem mascarado próximo de aldeia vilhenense

O caso foi registrado nesta quinta-feira, 3, na estrada da cascalheira, próximo a aldeia Felipe Camarão, em Vilhena.

Segundo informações policiais, a vítima, uma criança citada no B.O que completaria 3 anos neste sábado, 5, foi molestada quando caminhava pela estrada a caminho de casa.

[su_frame align=”right”] [/su_frame]Sua tia foi quem comunicou a polícia do ocorrido e narrou o abuso. Segundo a comunicante, a menina foi abordada pelo homem de estatura baixa e moreno e levado cerca de 200 metros mata adentro. Lá o acusado teria a amarrada com borrachas e consumado o ato.

A criança ainda teria sido ameaçada de morte caso contasse para alguém. A Polícia Militar que acompanhou o caso narrou no B.O que o Conselho Tutelar ficou responsável pela criança.

O estuprador não foi encontrado.

As informações são do Extra de Rondônia

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário