Criança vê pai ser morto a facadas após briga de trânsito em SP

Alex Rafael Ortiz de Godoy, 39, estava, além do filho, com o pai no carro quando se envolveu em uma confusão com um motorista, que ainda não foi localizado

Uma briga de trânsito terminou com um homem morto, nesse domingo (13), em Valinhos, interior de São Paulo. O crime foi assistido pelo pai de 78 anos da vítima e pelo filho, de 7. Alex Rafael Ortiz de Godoy, 39, estava com os familiares no carro quando se envolveu em uma confusão com um motorista, que ainda não foi localizado.

Godoy levou pelo menos 11 facadas de um condutor que colidiu várias vezes contra o carro dirigido por Alex. Após o ocorrido, ele ainda tentou dirigir para conseguir ajuda, mas acabou perdendo a direção e caindo em um barranco. O pai e o filho da vítima não conseguiram repassar para a polícia o que tinha acontecido.

“Diante do cenário que ele [o pai] visualizou, ele entrou em estado de choque, não conseguiu dar muitos detalhes do que ocorreu, não reconheceu o indivíduo”, explicou o comandante da Guarda, Sidney Aureliano, em entrevista à EPTV, afiliada da Rede Globo. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: noticiasaominuto

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário