Cruzeiro da tatuagem sairá em 2015 e contará com famosos

Um cruzeiro em abril de 2015 será a oportunidade de levar uma lembrança das férias literalmente na pele. O Ink or Swim Tattoo Cruise, voltado totalmente para a tatuagem, terá sua primeira edição a bordo do Liberty of the Seas, navio da Royal Caribbean International, com partida de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, para Cozumel, no México. A viagem de quatro noites contará com diversas atividades temáticas e tatuadores renomados.

Idealizado pela Ink or Swim, que já realiza convenções de tatuagens, e as revistas especializadas Rebel Ink e Skin & Ink, o cruzeiro terá competições de tatuagens, de beleza e sessões com artistas consagrados. Entre eles estarão os ex-participantes do reality show Ink Master como Tatu Baby, Lalo Yunda, Sarah Miller, e do programa L.A. Ink, como Amy Nicoletto.Estão programados cinco eventos especiais para a viagem. No Flash Fridays, que ocorrerá três vezes durante o cruzeiro, tatuadores selecionados participarão de sessões de tatuagens rápidas de 1 a 2 horas, nas quais os passageiros terão a oportunidade de sair com um desenho único. O Tattoo Pun Up Contest escolherá a Miss Ink or Swim. No Best Nautical Tattoo Competition os hóspedes com tatuagens com temas náuticos concorrerão para a escolha da melhor. Também haverá uma disputa para a Melhor Tatuagem Original e sessões de fotos onde o prêmio será ter a sua tatuagem publicada na revista Rebel Ink.

Reserva antecipada dá desconto ou tatoo de graça
Outra atração é a possibilidade de fazer uma tatuagem de graça, ou ter um bom desconto. Reservas feitas até 1º de dezembro ganham um voucher de US$ 150 para uma tatuagem, que pode ser usado com qualquer um dos artistas a bordo. Os preços do cruzeiro partem de US$ 970 por pessoa, mais taxas.

Fonte: TERRA

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário